Os contribuintes que possuem débitos com a Prefeitura têm até o final de julho para aderirem ao programa de recuperação fiscal ‘Tudo em Dia’. Trata-se de uma oportunidade única para quitar débitos inscritos ou não em dívida ativa vencidos até 31 de dezembro do ano passado.

As dívidas poderão ser parceladas em até 120 meses, respeitado o valor da parcela mínima (25 URM que equivale a R$ 84,65). Além disso, os valores sofrerão reduções na multa e juros de mora que poderão ser de 100% no caso de pagamento à vista, ou variando de 90% a 10%, dependendo do prazo de parcelamento.

A adesão ao programa, que começou em fevereiro, segue até 31 de julho. Informações e simulações podem ser obtidas no Setor de Tributos da Prefeitura que atende diariamente no horário das 7h30min às 11h30min e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O programa ‘Tudo em Dia’ incentiva os contribuintes com dificuldades financeiras, de ficar em dia com suas obrigações frente aos cofres públicos, ao mesmo tempo em que proporciona ao Município uma receita extra e importante para novos investimentos em várias áreas.

Informações no Setor de Tributos da Prefeitura
Informações no Setor de Tributos da Prefeitura

DÍVIDA

O montante da dívida ativa atinge cerca de R$ 1,9 milhão. Os maiores valores envolvem débitos com IPTU, Contribuição de Melhoria, multas e horas-máquina. Em dois anos, a dívida cresceu 72%.