Na reunião semanal do Legislativo, na terça-feira (11), os vereadores aprovaram diversos projetos de lei encaminhados pelo prefeito Carlos Alberto Bohn. Um deles confirma o contrato para repasse de recursos da União para novas obras de pavimentação asfáltica.
O recurso de R$ 482.073,00 é uma emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Lucas Redecker (PSDB) por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Regional. O Executivo confirmou pavimentação de trecho da rua Boa Vista (ao lado do Posto Kiosque) e rua 10 de Novembro. Um terceiro trecho, na rua Fernando Rohde (ginásio da Seubv), será executado com recursos próprios da Prefeitura.

CONTRATAÇÕES
O Executivo está autorizado a contratar até três pedreiros e três operários para trabalhar na Secretaria de Obras, Viação e Trânsito. Está autorizado também a contratação de um arquiteto para atuar na Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Desenvolvimento.

FISCAL
O Legislativo autorizou ainda abertura de processo seletivo para contratar um Fiscal em Vigilância Sanitária para inspecionar e controlar as atividades relacionadas com saneamento, vigilância sanitária, epidemiológica e ambiente em saúde.

RECESSO
Os vereadores estarão de recesso entre os dias 16 de janeiro e 28 de fevereiro. Nesse período, apenas serão realizadas sessões extraordinárias casos sejam solicitadas pelo Executivo. O retorno dos trabalhos normais na Câmara está marcado para 8 de março.